Videoreportagem

Meu nome é Ricardo Tripoli, sou advogado, ambientalista e candidato a Deputado Federal. Ao assistir minha entrevista nos vídeos abaixo, você vai conhecer as minhas principais realizações.

Caso seja eleito, pretendo levar estas conquistas para todo o Brasil. Para que isso aconteça, preciso do seu voto e do voto de seus amigos e parentes.

Vamos formar uma corrente que desperte o Brasil para a Política do Bem e a importância de ter mais qualidade de vida.

Política do Bem.


Nesta entrevista falo sobre a Política do Bem, que visa resgatar a auto-estima dos brasileiros por meio de uma política de respeito ao ser humano, trazendo mais qualidade de vida para todas as pessoas. Conheça esse trabalho!

Projeto Pomar. Mais Verde. Mais Vida.


Conheça os detalhes do Projeto Pomar, que está trazendo mais vida para a Marginal Pinheiros e, em breve, estará trazendo mais verde para a Marginal Tietê. É a porta de entrada para a tão sonhada despoluição dos nossos rios.

Lei de Proteção aos Animais: uma realidade.


Veja todas as conquistas obtidas na causa de proteção e respeito aos nossos animais domésticos e silvestres.

Reciclagem: um exemplo a ser seguido.


Neste vídeo eu falo sobre a importância da reciclagem de materiais nos dias de hoje em grandes metrópoles como São Paulo, trazendo soluções para a questão do lixo residencial e para o resíduo das empresas.

Questão da água.


Preservar a qualidade da água é fundamental para manutenção da vida. Neste vídeo você poderá conhecer minha luta para a proteção dos mananciais e da mata atlântica, com um projeto que atende a população local e a sociedade como um todo.

Verticalização: a luta pela preservação de São Sebastião.


Tenho lutado incessantemente contra a construção de prédios na orla marítima de São Sebastião, no litoral norte do Estado de São Paulo. Veja meu depoimento nesta entrevista exclusiva.

Idosos: respeito, dignidade e carinho.


Acompanhe nesta entrevista exclusiva o que eu penso, digo e faço a respeito do resgate da auto-estima dos nossos idosos por meio de atividades que os recoloquem na sociedade, e minhas propostas para levar as conquistas do Estado de São Paulo para todo o Brasil.